Carretos na zona leste, quanto custa?

Carretos na zona leste

É muito comum a necessidade de transportar objetos e pertences de um local para o outro. Por isso, os carretos na Zona Leste de São Paulo são uma boa opção para quem precisa desse serviço. Afinal, geralmente dentro da mesma região, os custos do transporte são mais acessíveis.

Confira abaixo mais informações sobre o assunto para ajudar na escolha da empresa certa para o seu serviço.

Tipos de carretos na Zona Leste de São Paulo

Primeiramente, saiba que existem três modalidades principais desse serviço:

  1. Fretes para empresas: podem ser de pequeno ou grande porte. Além disso, tendem a usar garantias e cuidados específicos, especialmente se houver o transporte de documentos ou bens eletrônicos;
  2. Particulares: mais comum para mudanças, refere-se aos serviços prestados para pessoas físicas;
  3. Entregas comerciais: têm como foco as encomendas, ou seja, produtos vendidos diretamente, seja via internet ou por loja, que necessitam ser levados até o destinatário.

Além disso, também existem diferentes tipos de veículos que podem ser usados nos carretos na Zona Leste de São Paulo. Eles podem ser abertos ou fechados, do tipo baú. Entre eles estão:

  • Utilitários: suportam até 2.000 kg de carga;
  • 3/4: para até 4.100 kg;
  • Toco: comportam 7.000 kg;
  • Truck: 12.000 kg;
  • Carreta: máximo de 26.000 kg.

Quanto custam os carretos na Zona Leste de São Paulo

Carretos na Zona Leste de São Paulo_quanto custa

Além dos aspectos que você viu acima, também irá pesar no preço do frete a contratação feita: sistema compartilhado ou exclusivo. No primeiro, sua carga irá ser levada junto com a de outros clientes, reduzindo o valor final. No segundo, sozinha, de forma que será feito mais rápido e com custo mais elevado.

Então, por fim, os carretos na Zona Leste de São Paulo podem custar a partir de R$ 80,00, dependendo da distância e do que será transportado. Além disso, o valor poderá subir, de acordo com serviços extras que sejam contratados. Carregadores, montagem e desmontagem e embalagens, por exemplo, podem elevar os custos.

 

Fonte: https://www.guiademudancas.com.br/dicasdemudancas/carretos-na-zona-leste-de-sao-paulo-quanto-custa/

 

Encontre empresas de mudanças na sua cidade

);