Como embalar a sua mudança, 5 dicas

Antes de tudo, uma caixa de papelão deve ser preparada e montada da maneira correta para evitar que ela se abra na hora do transporte. Vamos as dicas de como embalar a sua mudança

Outro ponto importante é na hora de comprar caixas de papelão para sua mudança, pois a gramatura da caixa irá ser um fator decisivo para que a caixa não se desfaça na hora da mudança , portanto dê preferência para comprar caixas mais grossas, ou seja, com uma gramatura maior

1 – Como montar uma caixa de papelão

2 – Verifique o tamanho da caixa a ser utilizada

Coloque os itens pesados, como livros, em pequenas caixas;
itens leves, como roupas de cama e travesseiros, em caixas maiores.

Grandes caixas, cheias de itens pesados, ​​são uma queixa comum no dia da mudança. Elas só irão tornar o trabalho mais difícil, e também haverá uma chance maior de desmontar ou quebrar.)

 

3 – Coloque em cada caixa com o nome do quarto e uma descrição

Isso vai ajudar você e a empresa de mudança a saber onde cada caixa pertence em seu novo lugar. Numerar cada caixa e manter uma lista de inventário em um pequeno notebook é uma boa maneira de manter o controle do que você embalou e para se certificar de que você ainda tem tudo quando desembalar.

4 – Como embalar suas roupas

Uma excelente maneira de organizar roupas é utilizar malas de viagem. Uma segunda opção será coloca-las em caixas, identificando a caixa com uma descrição para ajudar na hora da organização na sua nova casa.

5 – Encaixote o quanto antes!

Mesmo que você encai­xote ape­nas 1 cai­xas por dia, em 30 dias você vai ter embalado 30 cai­xas! Comece por locais onde as coi­sas não são tão uti­li­za­das, como a gara­gem, quarto de bagunça, quarto de visi­tas, etc…

Veja essa e outras dicas de como embalar a sua mudança aqui no 123 Mudanças.

 

Encontre empresas de mudanças na sua cidade